Preloader logo

Portaria virtual e delivery: como funciona?

A portaria virtual, como já explicamos aqui no nosso blog, é o serviço que permite que o controle de acesso ao seu condomínio seja feito diretamente da nossa central. No entanto, com a contratação podem surgir alguns questionamentos, como com relação ao delivery e as entregas. Como fica ao receber encomendas de aplicativos, por exemplo?

Da mesma forma que acontece na portaria presencial, ao chegar uma encomenda, o entregador aciona o interfone da central, do mesmo jeito que um visitante faz. A central, por sua vez, entrará em contato com o morador – pelo telefone ou interfone – para que ele faça a retirada da encomenda. Enquanto isso, o porteiro virtual avisa o entregador que o morador está a caminho. Todo esse processo é instantâneo e não há nenhuma diferença da portaria convencional. O tempo de espera são os mesmos.

No caso de mercadorias entregues em dias e horários incertos, como Correios e Sedex, o zelador pode ser acionado para receber o pedido. A figura dele é muito importante nos locais com portaria virtual, já que que ele sabe exatamente como lidar em muitas situações – há um treinamento específico do Grupo Apec para todos eles. O zelador, por sua vez, entrega as encomendas aos moradores ou deixa na caixa de retirada de cada um deles.

A portaria virtual tem todos os benefícios da portaria convencional e ainda pode ser mais econômica para o seu condomínio. Segurança, prestabilidade e redução de falhas são apenas alguns das inúmeras vantagens que podem ser acrescidas ao local. Fale conosco do Grupo Apec, estamos há mais de 15 anos nesse mercado e a nossa responsabilidade está sempre com a sua segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://www.grupoapec.com.br/wp-content/uploads/2016/07/pexels-photo-24464-1.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}