Preloader logo

Portões automáticos: como escolher?

A instalação e o uso de portões automáticos é uma realidade em quase todas as residências da região. Além da maior comodidade, trazem uma segurança inigualável para todos os moradores ou funcionários do local.

No entanto, a escolha do tipo de portão deve ser levada em conta de acordo com o espaço disponível que você possui para instalação. Nós do Grupo Apec, conseguimos te ajudar com isso. Existem principalmente três modelos:

  • Basculante: quando é aberto desliza verticalmente.
  • Deslizante: quando é aberto desliza horizontalmente.
  • Pivolante: abre como uma porta ou janela.

Depois de escolher o tipo de portão, preste atenção em algumas informações importantes. Dê sempre preferência àqueles que tem abertura e fechamento rápidos e em caso de viagem, não confie apenas nas travas automáticas, use o reforço de um cadeado.

Se você escolheu o portão deslizante, saiba que não é a quantidade de rodinhas que o fará deslizar mais rápido. O ideal são apenas duas, colocando mais, pode te trazer mais problemas que vantagens. Além disso, observe as roldanas: portões com roldanas menores se desgastam mais. Prefira as roldanas maiores e evite a manutenção em curto prazo. Nós do Grupo Apec podemos te ajudar na automatização do seu portão também! Entre em contato conosco porque sua segurança sempre será nossa maior responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://www.grupoapec.com.br/wp-content/uploads/2016/07/pexels-photo-24464-1.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}