Preloader logo

Interfones: sistema e manutenção

Muitos condomínios acham desnecessário ter um contrato de manutenção do sistema de interfonia, no entanto, é preciso estar atento aos sinais que esse sistema dá e nele como um todo.


A manutenção dos interfones garante que as falhas sejam identificadas em seu início e permite que ramais mudos ou com ruídos sejam facilmente descobertos e consertados, já que, um problema de interfone sem manutenção, a longo prazo, pode ter custos muito mais altos que o contrato preventivo.


Ao contratar uma empresa que realize a instalação e manutenção do seu sistema de interfonia, fique atento a qualidade dos materiais utilizados, para que não sofram nenhum tipo de interferência com equipamentos eletrônicos externos. Além disso, é recomendável que essa mesma empresa ofereça os serviços de manutenção posteriormente.


Outros cuidados que você precisa se atentar, é na separação da rede de telefonia da rede elétrica, na proteção contra a umidade, utilizar aterramento eletrônico e o principal: ter conexões bem feitas que podem durar por muitos anos.

O Grupo Apec está há mais de 15 anos no mercado trabalhando com interfonia e tudo o que é necessário para o bom funcionamento e para a segurança da sua propriedade. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://www.grupoapec.com.br/wp-content/uploads/2016/07/pexels-photo-24464-1.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}