Preloader logo

CFTV: Monitore seu patrimônio diretamente do seu celular

Nós já sabemos que a violência no Brasil tem dados muito altos. Foram registrados, por exemplo, 388 casos de latrocínio (roubo seguido de morte) no primeiro trimestre de 2019 e 211 lesões corporais seguidas de morte, de acordo com dados oficiais da Sinesp, divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil. 

Por isso, já sabemos que atualmente a segurança no nosso patrimônio é cada vez mais imprescindível e o Grupo Apec tem essa responsabilidade com você há mais de 15 anos. É pensando nisso que vamos atrás das melhores inovações tecnológicas do mercado para te manter sempre protegido e o CFTV é uma dessas opções.

O CFTV é a abreviação para Circuito Fechado de Televisão e consiste em um monitoramento que transmite as imagens em tempo real para um gravador de vídeo, central de monitoramento ou ainda, como acontece com os clientes do Grupo Apec, diretamente para o seu celular.

O uso desse sistema consiste em instalar câmeras em pontos estratégicos da sua propriedade, seja residencial ou empresarial, com o objetivo de coibir a violência ou outros atos ilícitos e por conta disso, tem se tornado a tecnologia mais popular no mercado neste momento.

As câmeras transmitem imagens em tempo real, de forma que você consegue acompanhar de onde estiver por meio do aplicativo da Intelbras ISIC Lite, além de ter acesso a imagens em alta resolução e até mesmo em 360 graus dependendo do modelo.

E aí, o que você está esperando para ter o melhor da tecnologia protegendo o seu patrimônio ainda hoje? Conte conosco! #responsabilidadecomvoce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://www.grupoapec.com.br/wp-content/uploads/2016/07/pexels-photo-24464-1.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}